NA EXPOSHOPPING 2022, VISITANTES PUDERAM CONHECER OS BENEFÍCIOS DA GERAÇÃO DISTRIBUÍDA PARA LOJISTAS E DEMAIS EMPREENDIMENTOS NO ESTANDE DA COMERC

sou-vagalume-exposhopping-geracao-distribuida-para-lojistas-02

Entre os dias 22 e 24 de junho, a Expo Center Norte, em São Paulo, recebeu a Exposhopping 2022, maior feira de negócios do segmento de shopping center do Brasil, que voltou a ocorrer presencialmente após a pandemia.  

Organizado pela Associação Brasileira de Shopping Center (ABRASCE), o evento contou com um público seleto, incluindo os principais decisores de shoppings e grupos de empreendimentos, além de fornecedores e lojistas dos mais variados segmentos. Em sua 17ª edição, a feira teve a participação de mais de 100 expositores, vindos de todos os cantos do país. 

Quem esteve presente na Exposhopping e visitou o estande da Comerc Energia pôde conhecer suas soluções energéticas, entre elas os benefícios da geração distribuída (GD) proporcionados pela Sou Vagalume. Expositores que possuem franquias em Minas Gerais, por exemplo, puderam entender com nossa equipe como economizar na conta de luz com a energia solar que levamos até as lojas. 

A Sou Vagalume oferece, por meio da geração distribuída, a possibilidade de lojistas e franqueados dos shoppings economizarem na conta de luz todo mês, além de consumirem energia limpa e sustentável. Nosso time, em contato direto com diversos expositores, apresentou as vantagens das quais nossos associados desfrutam.  

sou-vagalume-exposhopping-geracao-distribuida-para-lojistas

A geração distribuída para lojistas e franqueados pode ajudar o empreendedor a economizar na tarifa de energia sem burocracia. Fica com a gente para entender melhor como! 

Geração distribuída para lojistas e franqueados

Um dos maiores desafios do comércio varejista é encontrar maneiras fáceis de reduzir custos, e isso significa economizar sempre que for possível. Para um estabelecimento comercial, a conta de luz é muitas vezes uma das principais dores de cabeça. Porém, nem sempre precisa ser assim.   

A geração distribuída de energia é aquela gerada próxima ao local onde é consumida; como ela economiza despesas com sistemas de transmissão de energia tradicionais, que demandam muito custo, torna a conta final mais barata para quem a consome. 

A GD é possível para o comércio seja com produção de energia no local de consumo quanto remotamente, o que pode ser feito por meio da geração compartilhada, cuja adesão ocorre tanto para um grupo de pessoas ou empresas via consórcio ou cooperativa. É aí que entra a Sou Vagalume

Quem se torna nosso associado tem acesso à energia que é gerada em nossas comunidades solares, sem a necessidade de instalação de painéis solares e processos burocráticos, e recebe o desconto diretamente na tarifa de energia. Quer saber como? Veja abaixo! 

Quero ser um cliente Sou Vagalume

Possui um comércio em Minas Gerais e quer economizar com energia solar? Saiba tudo em nosso site ou clique no quadro abaixo para entender como você pode reduzir seus custos com energia de forma rápida e 100% digital. 

Simule a sua economia mensal de energia

Também quer ser um parceiro Sou Vagalume?   

Se você representa uma associação e vê potencial em ser parceiro, indicando empresas para economizarem na tarifa da conta de luz, fale com a gente pelo e-mail marketing@souvagalume.com.br.  

Não deixe de conferir em nosso blog tudo que você precisa saber sobre energia solar e como, além de ser sustentável, ela te ajuda a poupar o bolso. 

Se ainda tem dúvidas, não deixe de falar com um de nossos especialistas. Clique aqui e entre em contato agora! 

12502