2022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-21COM APOIO DA SOU VAGALUME, A CORRIDA ITATIAIA 2022 MARCOU O RETORNO PRESENCIAL DO EVENTO E MOBILIZOU MILHARES DE PESSOAS NA PRAÇA NOVA DA PAMPULHA

 

Um dia histórico, marcado por uma manhã ensolarada e uma energia incrivelmente positiva, capaz de contagiar a todos os presentes.  

A Corrida Itatiaia, evento esportivo que já é um marco em Belo Horizonte e que este ano contou com apoio da Sou Vagalume, retornou ao formato presencial na última quarta-feira (7) após dois anos (em virtude da pandemia) e viu a Praça Nova da Pampulha efervescer com milhares de atletas de todas as idades (e até de quatro patas). 

A tradicional prova criada e organizada pela Rádio Itatiaia desde 2017 contou com quatro diferentes modalidades: Corrida (5km, 10km e 15km), Caminhada Família, Caminhada Kids e Cãominhada. Essas diferentes modalidades permitiram que famílias – adultos e crianças - pudessem participar e aproveitar o evento em conjunto, bem como os pets, que fizeram uma verdadeira festa no local (inclusive no estande da Sou Vagalume!). 

2022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-41

A Corrida Itatiaia 2022 também foi marcada pela inclusão: atletas com deficiência visual ou mobilidade reduzida participaram das modalidades e se apresentaram em bom número. 

2022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-107

2022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-101

2022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-196

Sou Vagalume na Corrida Itatiaia 2022

Apoiadora oficial, a Sou Vagalume marcou forte presença na Corrida Itatiaia 2022. Proporcionando uma verdadeira área de experiência a todas as pessoas, nosso estande atraiu participantes do início ao fim do evento.  

Durante toda manhã, os visitantes fizeram fila para tirar fotos no nosso pódio e encontraram em nosso estande um ponto de descanso e interação, além de poderem recarregar as energias – seja as do próprio corpo ou de seus celulares, por meio do totem de recarga que disponibilizamos.  

2022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-252022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-44

2022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-4

2022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-2972022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-294

Quem esteve por lá pôde conhecer algumas das 50 pessoas que atuam diretamente em nosso time, além de conversar pessoalmente sobre os benefícios da geração distribuída e entender como é possível economizar com energia solar de forma simples e sem investimento. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de se inscrever para concorrer a um ano de energia grátis com a Sou Vagalume. 

“A energia solar é a energia que move a Sou Vagalume. A marca apoiar um evento de atividade física, onde os participantes precisam de energia para correr, é a forma de conectar o nosso serviço a todas as pessoas; afinal, queremos que a energia limpa e renovável seja cada vez mais acessível para a toda a sociedade (pessoas físicas, empresas, microempreendedores e propriedades rurais)., reforça Mateus Fernandes, responsável pelo Relacionamento no Marketing da Sou Vagalume e que liderou a parceria com a organização da Itatiaia. 

2022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-265

Mateus Fernandes (dir.), responsável pelo Relacionamento no Marketing da Sou Vagalume, realiza a entrega dos troféus no palco principal para os vencedores da categoria 5 km na modalidade masculino.  

Fazer parte de um evento como a Corrida Itatiaia - cujos valores de inclusão e qualidade de vida estão alinhados diretamente com os nossos – é mais que uma valorosa parceria; é parte do nosso DNA e de como conseguimos, em oportunidades como essa, nos conectar à comunidade por meio de um benefício genuíno. 

E se você está se perguntando se nossos #lumers também participaram das provas, a resposta é sim! A gente não ia ficar de fora, né? 

2022_09_07_SOU_VAGALUME_CORRIDA_ITATIAIA_DAVIDSON_ROCHA_FOTOGRAFIA-233

Natalia Araujo (esq.), Luiz Fernando (centro) e Marina Parreira (dir.), parte do time Sou Vagalume que participou das modalidades Caminhada e Cãominhada .

Leve um pouco dessa energia para você

Se você não pôde comparecer à corrida ou ao nosso estande, não precisa ficar chateado. O acesso à energia solar da Sou Vagalume é democrático e você pode garantir sua adesão à energia limpa e ao desconto na conta de luz de forma simples, confiável e totalmente digital. Simule no quadro abaixo e veja fazer parte dessa comunidade de vagalumes, que leva energia por onde passa!  

Possui residência, negócio ou propriedade rural em Minas Gerais e quer economizar com energia solar?Saiba tudo em nosso site ou clique no quadro abaixo para entender como você pode reduzir seus custos com energia de forma rápida e 100% digital.  

Simule a sua economia mensal de energia

Não deixe de conferir em nosso blog tudo que você precisa saber sobre energia solar e como, além de ser sustentável, ela te ajuda a poupar o bolso. Você também pode ficar por dentro de tudo que rola sobre energia solar e conta de luz por meio da nossa newsletter.

Quero me inscrever

Se ainda tem dúvidas, não deixe de falar com um de nossos especialistas. Clique aqui e entre em contato agora!