MicrosoftTeams-image (40)

“Sonho de Voar”, prato da Leiteria São Luiz, restaurante que faz sua estreia no festival 

MAIS TRADICIONAL EVENTO GASTRONÔMICO DE SANTOS DUMONT, III FEST BUTECO CONTARÁ COM APOIO OFICIAL DA SOU VAGALUME NESTA EDIÇÃO

Um prato mais saboroso que o outro; cardápios de dar água na boca para oferecer uma experiência inesquecível aos clientes.  

O III Fest Buteco Sandumonense, evento que agora passa a fazer parte do calendário oficial da cidade de Santos Dumont – MG, reunirá alguns dos melhores restaurantes da cidade mineira e contará nesta edição com apoio da Sou Vagalume. 

O festival é organizado por nossa parceira ACE/CDL e tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento econômico do município e colocar Santos Dumont definitivamente na rota de turismo de Minas Gerais.    

“A nossa expectativa é de sempre ter um desenvolvimento econômico e divulgar o nosso município tanto na parte cultura e na gastronomia quanto no turismo, para nós podermos expandir a cidade. Levar o nome do nosso ilustre Alberto Santos Dumont para todos os cantos”, comentou Jaqueline Guilarducci, presidente da ACE, em entrevista ao canal local Portal 14B.  

Em entrevista ao mesmo canal, Luis André, gerente de negócios da ACE, falou sobre o mote do evento, que pretende homenagear o patrono da cidade. “Além da vida e obra de Santos Dumont, que eles (os restaurantes) vão relatar nos pratos deles, têm figuras conhecidas na cidade, que os restaurantes vão homenagear com seus apelidos”. 

Sobre os restaurantes participantes

MicrosoftTeams-image (36)

O restaurante Umami participa com o prato “Pão Moiado” 

O III Fest Buteco Sandumonense reunirá, nesta edição, nove diferentes restaurantes, que concorrem no festival com um prato cada: 

  • Cabangu Grill, com o prato “Fazendinha” 
  • Cirola (estreante) com o “Charuto Voador de Santos Dumont) 
  • Estação Texas, com o “Misturadinho do Cunha” 
  • Faria’s, com “Nas Asas da Imaginação” 
  • Garage, com “Cabeça de Porco” 
  • Leiteria São Luiz (também estreante), com “Sonho de Voar” 
  • Roda Viva, com o prato “Marca Registrada” 
  • Umami, com o “Pão Moiado” 
  • Villa Chopperia, com “Emboá de Dumont” 

Cada prato terá o valor de R$ 39,90, podendo servir até duas pessoas. 

Apoio da Sou Vagalume ao III Fest Buteco

Iniciativas como o Fest Buteco, que oferecem uma experiência única aos participantes e seus respectivos clientes, são parte também do DNA da Sou Vagalume.  

Nosso apoio ao festival reforça os laços de nossa parceria com a ACE/CDL e nos permite criar uma conexão direta tanto com os empreendedores de bares e restaurantes quanto com seus respectivos consumidores, públicos estes que podem ter acesso a uma energia mais limpa e que gera economia de verdade. 

Quando acontece o III Fest Buteco Sandumonense? 

O festival terá início no próximo dia 24 de setembro e seguirá até o dia 23 de outubro. No dia 25 de outubro, está previsto um evento de encerramento para fechar com chave de ouro. 

Que tal saber mais sobre a Sou Vagalume?

Possui residência, negócio ou propriedade rural em Minas Gerais e quer economizar com energia solar? Saiba tudo em nosso siteou clique no quadro abaixo para entender como você pode reduzir seus custos com energia de forma rápida e 100% digital.  

Simule a sua economia mensal de energia

Não deixe de conferir em nosso blog tudo que você precisa saber sobre energia solar e como, além de ser sustentável, ela te ajuda a poupar o bolso. Você também pode ficar por dentro de tudo que rola sobre energia solar e conta de luz por meio da nossa newsletter.

Quero me inscrever

Se ainda tem dúvidas, não deixe de falar com um de nossos especialistas. Clique aqui e entre em contato agora!