AÇÃO CONJUNTA DA PARCERIA ENTRE A SOU VAGALUME E O PETROBRAS PREMMIA PERMITE ECONOMIZAR NA LUZ E AINDA GANHAR PRÊMIOS. ENTENDA COMO FUNCIONA.

sou-vagalume-e-petrobras-premmia-black-friday-indicou

O mês de novembro já é sinônimo de promoção. A Black Friday – que teve origem nos Estados Unidos, sempre na quarta sexta-feira do mês novembro, dia seguinte ao Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças) – caiu nas graças do brasileiro já há alguns anos. As campanhas, aos poucos, se estenderam por todo o mês de novembro, muitas vezes sendo chamado de Black November.

O Black November não se restringe só a produtos eletrônicos ou ao comércio, mas aos mais diferentes setores e serviços. E é por isso que a Sou Vagalume se uniu ao Petrobras Premmia, o programa de fidelidade dos postos Petrobras, para pintar novembro de verde e amarelo e levar economia e prêmios até você de forma simples.

Que tal saber mais?

 

Parceria Sou Vagalume e Petrobras Premmia

A parceria entre Sou Vagalume e Petrobras Premmia representa ganho duplo para quem deseja pagar menos na conta de luz e ainda ter benefícios nas lojas BR Mania, nos postos Petrobras e em diversos parceiros.

Quem deseja se tornar cliente Sou Vagalume e fizer a adesão em nossa parceria com o Petrobras Premmia (clique aqui para saber mais), além de receber desconto na tarifa de energia todo mês, se cadastrando também no aplicativo do programa, terá, logo de cara, 2.000 Pontos Premmia para trocar pelos diversos benefícios disponíveis no programa, como descontos em produtos e serviços – viagens, restaurantes, parques, entre outros.

Não há nenhum custo adicional. Basta aderir e fazer parte do Petrobras Premmia para começar a usufruir da nossa parceria.

Quero fazer parte

Mas não acabou por aí: você ainda pode indicar amigos e ganhar mais pontos Premmia. Vamos te explicar!

Promoção Indicou, Aderiu, Ganhou!

Se você já é cliente Sou Vagalume (ou acabou de se tornar por meio de nossa parceria com o Petrobras Premmia), poderá ganhar ainda mais pontos Premmia indicando seus amigos.

Antes de tudo, é importante que você já esteja cadastrado no Petrobras Premmia (saiba aqui como se cadastrar).

Sendo cliente Sou Vagalume e cadastrado no Premmia, basta seguir estes passos:

Tópicos-1

Quero indicar

Para que tudo funcione, é fundamental que seus amigos indiquem o SEU e-mail de cadastro na Sou Vagalume no campo Indicação do formulário de adesão. Ele está assim na página:

sou-vagalume-e-petrobras-premmia-black-friday

Lembrando que a adesão precisa ser feita pela página de nossa parceria com o Petrobras Premmia (acesse aqui).

Confira o regulamento completo clicando aqui.

Sobre o Petrobras Premmia

O Premmia é o programa de fidelidade da rede de postos Petrobras. Você se cadastra, acumula pontos sempre que consumir nos postos participantes, lojas BR Mania e Lubrax+, pode trocá-los por ofertas incríveis. São produtos, serviços e descontos nos mais diversos parceiros.

Baixe o aplicativo do Petrobras Premmia e cadastre-se já no programa.

Tem dúvidas sobre a promoção Indicou, Aderiu, Ganhou? Fale com a Sou Vagalume!

Se quiser saber mais sobre nossa parceria com o Petrobras Premmia e nossa promoção criada para você ganhar ainda mais pontos indicando seus amigos, estamos à disposição! Entre em contato com nosso time via WhatsApp ou no e-mail atendimento@souvagalume.com.br.